The Journal of the Brazilian Society of Cancerology

As bases estratégicas para o ensino e aprendizagem sobre o câncer na graduação em medicina: uma proposta interdisciplinar

O Câncer é um desafio e um problema de saúde pública. Assim, as premissas desta proposta para
o ensino e aprendizado sobre o câncer na graduação em medicina defendem a integração entre a
teoria e a prática, pesquisa e ensino, nos conteúdos biológicos, psicológicos, sociais e ambientais.
Além disso, o programa propõe estimular os alunos na construção do seu conhecimento, com ênfase
numa concepção ampliada de saúde, que sinalize um novo pacto entre as escolas e a sociedade que
as legitima.

Share

Facebook
Twitter
LinkedIn

LATEST ARTICLE

NATURAL IONIZING RADIATION AND BREAST CANCER IN GUARAPARI, STATE OF ESPÍRITO SANTO, BRAZIL

What is the Weight of Compassion? Facing Professional Fatigue in Palliative Care – An Integrative Review

INVASIVE CUTANEOUS MELANOMA: SURVIVAL AND PROGNOSTIC FACTORS

A Experiência de Ter uma Criança com Recaída de Câncer: Um estudo qualitativo.

Lung Cancer Screening – Low-Dose Chest Computerized Tomography

TONGUE SQUAMOUS CELL CARCINOMA IN YOUNG PACIENTS WHITHOUTKNOWN RISK FACTORS: CASE REPORT

CHECK
OUT OUR
LATEST EDITION