The Journal of the Brazilian Society of Cancerology

As bases estratégicas para o ensino e aprendizagem sobre o câncer na graduação em medicina: uma proposta interdisciplinar

O Câncer é um desafio e um problema de saúde pública. Assim, as premissas desta proposta para
o ensino e aprendizado sobre o câncer na graduação em medicina defendem a integração entre a
teoria e a prática, pesquisa e ensino, nos conteúdos biológicos, psicológicos, sociais e ambientais.
Além disso, o programa propõe estimular os alunos na construção do seu conhecimento, com ênfase
numa concepção ampliada de saúde, que sinalize um novo pacto entre as escolas e a sociedade que
as legitima.

Share

Facebook
Twitter
LinkedIn

LATEST ARTICLE

Lung Cancer Screening – Low-Dose Chest Computerized Tomography

TONGUE SQUAMOUS CELL CARCINOMA IN YOUNG PACIENTS WHITHOUTKNOWN RISK FACTORS: CASE REPORT

ANAL CANCER

Neuroendocrine tumor of the ovary: a case report

Robot-assisted salvage lymphadenectomy in prostatecancer with radiointerventional lymph node tagging

CÂNCER DE MAMA – REFLEXÕES SOBRE RASTREAMENTO E DETECÇÃO PRECOCE

CHECK
OUT OUR
LATEST EDITION